Escuta FM

Notícia

07 Abr, 2014

Apresentação da campanha da fraternidade nas escolas

Equipe da divulgação da CF 2014, apresenta os objetivos da Campanha da Fraternidade nas escolas, com oração, dinâmica e performance teatral pelo grupo de jovens "Esperança Jovem". Apresentação na escola Oswaldo Moreira da Silva foi realizada em dois períodos.

 

Equipe da CF 2014, apresentou os objetivos da campanha da fraternidade aos jovens de Palmital, nesta quarta feira, com visita na escola Adalgisa Cavezzalle de Campos, informação foi passada com exemplos, dinâmicas e apresentação de performance realizada pelo grupo de Jovens "Esperança Jovem" . Apresentação aconteceu nos três períodos de aulas.

Escolas de Palmital tem recebido com muita atenção a equipe da CF 2014, com acolhida e respeito a recepção dos alunos, professores e gestores tem permitido a transmissão da mensagem da campanha da fraternidade. No dia 03 de abril foi realizada a visita e a apresentação da performance teatral, elaborada pelo grupo Esperança Jovem, na escola J.J. Bittencourt nos três períodos de aula.

Grupo de jovens realizaram durante toda esta semana nas escolas de nossa cidade, apresentacoes de uma performance teatral que falava do trafico humano, as imagens mostram o Colegio Palmital Objetivo que recebeu a equipeda CF com muita simpatia e interesse no tema. Parabens a todos. 

A catequese do Projeto Tobias de Aguiar junto com os coordenadores da CF em Palmital realizararm no dia 04/04/2014 a caminhada da fé pelas ruas do bairro Jardim Paulista, reunindo os participantes do projeto e seus familiares em momentos de oração e conscientização sobre o trafico humano.Reunindo mais de 150 pessoas a catequese local apresentou os temas da Campanha da Fraternidade, ressaltou a importância das famílias na educação de seus filhos e ainda assistiram a apresentação da performance teatral do grupo Esperança Jovem sobre o tema da CF, Fraternidade e o Trafico Humano.

Programa Pensando Bem apresenta entrevista aos representantes do grupo "Esperanca Jovem". Encontro de geracoes de grupos de jovens na radio Regional, Cristina Amaro, Dener Lima e Adriano Junior, e os jovens da Paroquia Sao Sebastiao, falando sobre a Campanha da Fraternidade 2014.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR