02 , 2024

VISITA PASTORAL PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO PALMITAL

O Bispo Diocesano de Assis, Dom Argemiro de Azevedo, cmf, realizou entre os dias 28 a 30 de junho de 2024, a Visita Pastoral, na Paróquia Santônio, em Palmital.

Sendo acolhido pelo Pároco Pe. Luiz Fernando Dias e toda a comunidade, a Visita teve início na sexta-feira, ás 19h , com a  Celebração da Crisma.

No sábado, 29, Dom Argemiro  se reuniu no período da manhã com o Conselho Administrrativo e após o almoço com o CPP, Conselho de Pastoral Paroquial, contando também com a presença do Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Anatoli Gradiski. Celebrou na Matriz, na Capela Nossa Senhora de Fátima, visitou as famílias, sendo muito bem acolhido por todos.

Dom argemiro agradece as equipes que não mediram esforços para que tudo fosse realizado com pleno êxito e roga aos céus bençãos a todos da comunidade.

Saiba mais pelas imagens e video abaixo.

Mais fotos podem ser visualizadas no facebook da Paróquia Santo Antônio.

Padre Anatoli Gradiski, Coordenador Diocesano de pastoral, fala da importância da Visita Pastoral.  Veja no video acessando o link  abaixo:

VISITA PASTORAL/SOLENIDADE DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO

Eucaristia da Solenidade de São Pedro e São Paulo na Matriz Santo Antônio, presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Argemiro de Azevedo, cmf

VISITA PASTORAL/SOLENIDADE DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO

Eucaristia da Solenidade de São Pedro e São Paulo na Igreja N.S Fátima, presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Argemiro de Azevedo, cmf, com a presença das crianças da Catequese e encerramento da Visita Pastoral do nosso Bispo em nossa Paróquia.

VISITA PASTORAL/REUNIÃO COM CPA E APRESENTAÇÃO DOS LIVROS

Nosso Bispo Diocesano, Dom Argemiro visitou as dependências da Secretaria paroquial na manhã deste sábado, dia 29/06, em diálogo com a Secretária Claudelice Gomes Furtado foi apresentado os livros de Batismo, Eucaristia, Crisma e livro tombo da Paróquia. logo após o Bispo se reuniu com os membros do CPA

(Conselho de Pastoral Administrativa) onde foi apresentado as diretrizes.

VISITA PASTORAL/REUNIÃO CPP

O CPP (Conselho de Pastoral Paroquial) é um grupo que compõe todas as coordenações das pastorais e movimentos. foi abordado diversos assuntos, sobre os trabalhos realizados junto a comunidade, sobre as dificuldades e limitações.

A Pastoral da catequese apresentou a

importância da missa com os Pequeninos do Senhor que atua diretamente como a base da formação cristã, A escola de Santo André fez uma breve apresentação do estilo de trabalhos visando a formação, caminhando com o acampamento que visa a conversão. A Pastoral do batismo visita as famílias em suas casas conhecendo a sua realidade,A Pastoral Familiar realiza um belíssimo trabalho com a catequese de noivos em preparação dos casais que se preparam para o matrimônio.