06 Dez, 2022

2º Fórum Diocesano das Pastorais Sociais

No contexto do XVIII Congresso Eucarístico Nacional que ocorreu em Recife e Olinda cujo tema “Pão em todas as mesas” destacou a Eucaristia com suas implicações concretas na vida social realizou-se o 2º Fórum Diocesano das Pastorais Sociais.

No horizonte da Doutrina Social da Igreja e como desdobramento do 6º Plano Diocesano de Pastoral no que diz respeito ao Pilar da Caridade, o Fórum foi de caráter prático com a apresentação feita pelas equipes de diversos projetos e pastorais sociais e a exposição de seus trabalhos em stands que foram disponibilizados para a visitação dos participantes.

Se fosse para definir brevemente o diferencial desse Fórum nada mais exato seria do que por em destaque a fé, o entusiasmo e o amor que as pessoas demonstraram pelos trabalhos que realizam junto aos mais necessitados.

Obs: As demais fotos estão na Página (FACEBOOK) da Diocese de Assis

Pe. Orlando de Almeida Alves - Vigário Geral