21 Mai, 2015

Estão abertas as inscrições para o 4º curso emaús na paróquia n. sra. de fátima

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Vila Prudenciana - Assis - SP, estará promovendo, a quarta edição do Curso Emaús, da EESA - Escola de Evangelização Santo André.  Somente poderão fazer este curso, pessoas que fizeram o curso Nova Vida.

As datas e horários de realização serão: dia 26 do mês de Junho (das 19h30 às 22h30), dia 27 (das 13h30 às 22h) e 28 de Junho (das 08h às 13h30), no Salão de Festas e Eventos da Igreja Matriz. As inscrições já estão abertas com prazo até o dia 20/06, sendo o número de vagas limitado a 60 (sessenta) participantes. O valor do investimento é de R$ 50,00 (incluem camiseta e alimentação) e R$ 40,00 (inclue alimentação).

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Paroquial, situado na Rua Ivaí, 161, Vila Prudenciana. Também poderão ser realizadas as inscrições após as missas, com os agentes da EESA.

O conteúdo deste curso é a visão panorâmica da Palavra de Deus e os efeitos que ela produz, assim como sete atitudes de nossa relação com ela. O objetivo é percorrer o caminho de Jerusalém a Emaús com Jesus ressuscitado que nos faça arder o coração com o fogo das Escrituras para anunciar a morte e proclamar a sua Ressurreição.

O Emaús é o segundo curso da 1ª Etapa da EESA, num programa de um total de 28 cursos de formação ao leigo católico, unindo teoria e prática, oração e ação, oferecidos pelas Escolas de Evangelização Santo André.

Por: Marcelo José de Oliveira - Pascom