24 Abr, 2015

Paróquia nossa senhora de fátima celebrou jubileu dos 25 anos de vida paroquial

Na noite desta quarta-feira, do dia 22 de Abril de 2015, foi realizado a Missa de Celebração do Jubileu de 25 anos de vida da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Vila Prudenciana, Assis - SP.  No dia 22 de Abril de 1990, a então Capela Nossa Senhora de Fátima, que pertencia à Basílica São Vicente de Paulo, se tornou Paróquia.

A Santa  Missa foi presidida pelo Pe. Eduardo Moraes, e contou com presença dos seminaristas do Seminário São José da Diocese de Assis. Com um grande público presente, a comunidade celebrou os 25 anos da paróquia, com homenagens aos que foram párocos, vigários paroquiais e religiosas desta comunidade, atuais seminaristas, padres de origem da comunidade local, leigos que atuaram e que ainda atuam na paróquia da prudenciana.

E ainda em comemoração aos 25 anos, haverá uma extensa programação de atividades, que se iniciou com este aniversário dia 22/04, e no início e até o fim do mês de Maio, que é o mês da padroeira Nossa Senhora de Fátima.

Fotos: Elias Pereira - Membro da Pascom