17 Mar, 2015

Paróquia n. sra. de fátima terá programação intensiva na semana santa

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana, Assis, SP, conduzida pelo Pe. Eduardo Andrade de Moraes, terá uma programação intensiva na Semana Santa de 2015, que serão:

A Semana Santa inicia dia 29 de Março, com o Domingo de Ramos, às 08h com a Missa, com início em frente a construção da Capela Santa Clara e São Miguel, na Rua Santo Antônio, esquina com a Rua Pedro Álvares Cabral, com procissão para a Igreja Matriz Paróquia Nossa Senhora de Fátima.  E ainda no domingo às 19h, haverá a Via Sacra encenada, pelo grupo de jovens Nova Geração, no pátio da Paróquia da Prudenciana.

Na Segunda-Feira Santa, 30/03 às 19h30 haverá a Celebração das Sete Dores de Maria. Na Terça-Feira Santa, 31/03 às 19h30, acontecerá a Hora Santa Vocacional. Estas celebrações de segunda-feira e terça-feira serão na Igreja Matriz.

Já na Quarta-Feira Santa, 01/04 às 19h, será realizado a Santa Missa Crismal, (Benção dos Santos Óleos), na Catedral Diocesana de Assis - Paróquia Sagrado Coração de Jesus e São Francisco de Assis. Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Benedito Simão e concelebrada pelos Padres da Diocese de Assis, com a presença de todos os seminaristas da nossa Diocese.

O Tríduo Pascal será iniciado na Quinta-feira Santa, 02/04 às 19h30, com a Missa da Ceia do Senhor na Igreja Matriz. Na Sexta-feira Santa, 03/04 às 15h haverá a Celebração da Paixão do Senhor, no Sábado Santo, 04/04 às 20h, ocorrerá a Vigília Pascal também na Matriz.

A Semana Santa será encerrada no Domingo de Páscoa, 05/04 às 08h30, com Missa de Páscoa, seguido de batizados na Igreja Matriz.

Venha viver conosco esta semana santa. Feliz Páscoa a todos!

Por: Marcelo José de Oliveira - Pascom