Escuta FM

Notícia

16 Mar, 2015

Jovens realizam evangelização em assis

 

Mais um exemplo de como é possível seguir a Jesus Cristo sendo jovem. 

No domingo passado, os jovens (Grupo de Jovens Jesus Eucarístico - Paróquia Nossa Senhora das Dores Vila Operária), foram convidados a uma unica missão: Evangelizar utilizando a passagem que diz " Eu sou o caminho a verdade e a vida." Conduzidos a luz do Espirito Santo, em grupos, desenvolveram atividades que percorreu toda a semana, afim de serem apresentadas no domingo que se passou (15/03), em uma reunião do grupo de jovens. Assim foi feito, com exito, os grupos conseguiram finalizar sua missão, com alcance maravilhoso. 

Ouve evangelização no Parque João Domingos Coelho (Parque Buracão), em semáforos da cidade, gravação de teatros e envio de SMS pelo aplicativo WhatsApp.

Nas publicações na redes sociais feita por eles contia a seguinte frase: 

"Jesus Caminho, Verdade e VIDA.... Jovens vamos anunciar essa verdade da nossa SALVAÇÃO... DESPERTAI SENHOR EM NÓS O DESEJO DE TE ANUNCIAR VERDADEIRAMENTE." 

Ao termino das apresentações, os integrantes das equipes e todos os participantes do grupo que contou com entorno de 60 pessoas, recebeu o Santíssimo Sacramento em um adoração conduzida por Padre Orlando, fechando assim a noite de domingo. Acompanhem algumas fotos: 

COMPARTILHAR