12 Mar, 2015

Paróquia n. sra. de fátima abre as inscrições para o 1º curso nova vida kids i

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Vila Prudenciana - Assis - SP, estará realizando pela primeira vez o Curso Nova Vida Kids I, da EESA - Escola de Evangelização Santo André.  O público-alvo são crianças de 05 a 08 anos.

Este curso será realizado nos dias 12/04 (domingo das 08h às 19h) sendo o local, o Salão de Festas da Igreja Matriz. E com encerramento às 19h30 com Santa Missa, celebrada pelo Pe. Eduardo Moraes.

As inscrições já estão abertas com prazo até o dia 07/04, sendo o número de vagas limitado a 60 (sessenta) participantes. O investimento é de R$ 40,00 (quarenta reais), que incluem a alimentação e uma camiseta, sendo que a inscrição deve ser efetuada na Secretaria Paroquial, situado na Rua Ivaí, 161 - Vila Prudenciana.

Os cursos Nova Vida Kids são divididos em duas etapas, o Kids I é para crianças de 05 a 08 anos, e o Kids II é para crianças de 09 a 12 anos.  A Paróquia Nossa Senhora de Fátima também estará fornecendo o curso Nova Vida Kids II, que será realizado em 06 de Dezembro.

Por: Marcelo José de Oliveira - Coordenador da Pascom