12 Mar, 2015

Paróquia nossa senhora de fátima abre as inscrições para o 4º curso nova vida

Em comemoração ao Jubileu de 25 Anos de vida paroquial, com uma extensa programação, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Vila Prudenciana - Assis - SP, estará promovendo, a quarta edição do Curso Nova Vida, da EESA - Escola de Evangelização Santo André.  O público-alvo são adolescentes acima de 13 anos, jovens e adultos; agentes de pastoral, ministros e catequistas da comunidade paroquial. Também para quem já fez os acampamentos: FAC, Juvenil e Família Santuário da Vida.

Este curso será realizado nos dias 14 (sexta), 15 (sábado) e 16 (domingo) do mês de Maio, sendo que o local é a Capela São Sebastião / Salão de Festas e Eventos da Água da Fortuna. O encerramento será às 19h30 com Santa Missa, celebrada pelo Pe. Eduardo Moraes.

As inscrições já estão abertas com prazo até o dia 10/05, sendo o número de vagas limitado a 60 (sessenta) participantes. O investimento é de R$ 50,00 (cinquenta reais), que incluem a alimentação e uma camiseta, sendo que a inscrição deve ser efetuada na Secretaria Paroquial, situado na Rua Ivaí, 161 - Vila Prudenciana. As inscrições também poderão ser realizadas após as Missas, com os agentes da EESA, aos domingos às 19h30, quartas-feiras às 19h30 e aos sábados às 19h, ou também no Grupo de Louvor Nova Geração às 20h30.

O conteúdo deste curso é  a evangelização fundamental (Kerygma), com uma metodologia ativo-participativa. E com o objetivo de experimentar a salvação de Deus, mediante um encontro pessoal com Jesus ressuscitado e uma nova efusão do Espírito Santo, que os façam capazes de evangelizar com poder.

O Nova Vida é o primeiro curso, de um programa de 27 cursos de espiritualidade e formação cristã oferecidos pelas Escolas de Evangelização Santo André. É um curso destinado a todos os fiéis para levá-los a um contato mais íntimo com Deus, através da oração, pregações e dinâmicas.

Por: Marcelo José de Oliveira - Coordenação da Pascom