26 Fev, 2015

Paróquia nossa senhora de fátima abre as inscrições para o 2º acampamento fac

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Acampamento F.A.C. (Formação de Adolescente Cristão) Nova Geração da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana, Assis - SP.

O acampamento para adolescentes será realizado na Capela São Sebastião e Salão de Festas, no Sítio na Água da Fortuna, nas seguintes datas: nos dias 18 (sábado), 19 (domingo), 20 (segunda-feira) e no feriado dia 21 (terça-feira) no mês de Abril.

Os adolescentes que poderão participar deste acampamento, devem ter a idade de 14 a 17 anos. O valor do acampamento é de R$ 80,00, que incluem estadia, alimentação e camiseta.

As inscrições podem ser realizadas, após as missas após as Missas, que acontecem aos domingos às 09h30 e às 19h30, aos sábados às 19h e quartas-feiras às 19h30. Sendo que as inscrições devem ser feitas com os coordenadores do FAC, Ana Travassos e Hugo Ricardo, e com os assessores do FAC, Lindsay e Sílvio, ao final das missas. Também podem ser realizadas na Secretaria paroquial, situado na Rua Ivaí, 161, sendo o telefone 3322 3237.

Por: Marcelo José de Oliveira – Pascom