24 Fev, 2015

Paróquia são donato de pedrinhas paulista realiza rebanhão de carnaval .

PARÓQUIA SÃO DONATO DE PEDRINHAS PAULISTA REALIZA  REBANHÃO DE CARNAVAL .

A Paróquia São Donato, através do Grupo de Oração Rosa Mística e da Comunidade Aliança Frutos de Pentecostes da Renovação Carismática Católica, realizaram no ultimo final de semana no Ginásio de Esportes De Pedrinhas Paulista o Rebanhão 2015 com o tema: “Eu vou tocar o céu”.

Entre os dias 14 a 17 de fevereiro diversos jovens e adultos tiveram a oportunidade de fazer uma experiência pessoal com Jesus através de pregações, momentos de louvor e adoração, muita alegria e descontração.  O Bispo Diocesano de Assis Dom José Benedito Simão esteve presente e presidiu a celebração eucarística de encerramento onde foi abraçado por todos os jovens presentes no evento. Alem do bispo, passaram pelo rebanhão os seguintes padres: Pe. Fernando ( Florinea), Pe. José Davi Espessoti ( Maracai), Diácono Anatoli e o anfitrião  Pe. Jonas Adauto, pároco de Pedrinhas.

A programação teve início no sábado com Missa de abertura, às 19h, e em seguida aconteceu uma noite de louvor de carnaval animando o retiro de uma forma saudável com orações e muita espiritualidade .A partir da manhã de domingo as pregações ficaram por conta de Adilson Perciliano, Wellington Gama, Felipe Botelho (ambos da Comunidade Frutos de Pentecostes), Rafael, (Diocese de Osasco) Rodrigo ( Nantes) e Geraldo ( Santuário São Miguel Arcanjo – Bandeirantes PR) com a direção espiritual de Padre Jonas Adauto e participaram do retiro jovens de diversas cidades: Florínea, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Cruzalia, Maracaí, Palmital, Assis, Tarumã, Frutal do Campo e de Pedrinhas Paulista.

A Comunidade Aliança Frutos de Pentecostes e o Grupo de Oração Rosa Mística agradecem ao Padre Jonas Adauto pelo apoio e motivação na realização do Rebanhão 2015, bem como a Prefeitura de Pedrinhas na pessoa da Prefeita Ângela Gianetta pelos esforços empreendidos na realização deste retiro com o suporte oferecido garantindo a realização do evento e a gratidão a todos os membros da equipe de serviço que não mediram esforços para o bom êxito do retiro.

Que Deus abençoe e ilumine a todos, finaliza o fundador da Comunidade Aliança Frutos de Pentecostes.

Texto: Adilson Perciliano