09 Fev, 2015

Missa de posse do pe. eduardo aconteceu neste domingo 08/02

No domingo de 08 de Fevereiro de 2015, às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Vila Prudenciana de Assis - SP, foi realizada a Santa Missa de posse do Pe. Eduardo Andrade de Moraes.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano de Assis, Dom José Benedito Simão, contando com a presença dos seminaristas menor e propedêutico do Seminário São José. Ainda estiveram presentes na missa, os familiares do Pe. Eduardo, alguns membros da comunidade paroquial de Maracaí e a comunidade paroquial prudenciana.

Pe. Eduardo Andrade de Moraes, que exercerá a função de Pároco, é natural de Iepê-SP, nasceu em 27 de Maio de 1968, foi ordenado diácono em 22 de Setembro de 2006 e padre em 23 de Março de 2007. Foi Vigário Paroquial no ano de 2008 na Catedral de Assis e no período de 2009 até o ano de 2014, como pároco, estava exercendo seus ministérios na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio na cidade de Maracaí.

Fotos: Andrey Carlos e Leonardo Alexandre – Membros  da Pascom