27 Jan, 2015

Paróquia da prudenciana realizou missa de envio

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Vila Prudenciana de Assis - SP, realizou no dia 25 de Janeiro de 2015, às 19h30, na Igreja Matriz, presidida pelo pároco, Pe Eduardo Andrade de Moraes, a Missa de envio, do jovem paroquiano, Jonatas Mário Cunha, para o seminário diocesano São José. Contando com a presença da comunidade local, de membros da Paróquia Vila Xavier, familiares e amigos.

Durante a  missa, Jonatas recebeu a túnica de seus familiares, foi homenageado pela comunidade paroquial e pelos familiares, recebendo a imagem de São Francisco, Padroeiro da Diocese de Assis e uma cruz peitoral. Também os membros do movimento Nova Geração prestaram homenagens após a missa.

Para a formação, Jonatas estudará no Seminário Propedêutico, em Assis, durante o período de um ano, aonde será acompanhado pelos formadores e o Reitor, o Pe. Carlos Augusto Martins Júnior (Pe. Juninho). Após este período, deverá ir para a cidade de Marília, onde deverá estudar Licenciatura em Filosofia, durante três anos na Faculdade João Paulo II (FAJOPA), aonde residirá no Seminário Provincial Sagrado Coração de Jesus (SPSCJ). Em seguida o curso de Bacharelado em Teologia, com duração de quatro anos, também na Faculdade João Paulo II – FAJOPA, sendo a residência no Instituto Teológico Rainha dos Apóstolos (ITRA).

Texto: Marcelo José de Oliveira - Pascom

Fotos: Larissa Miquelin e Anelise Aparecida - Pascom