29 Dez, 2014

Missa de despedida dos padres da paróquia da prudenciana será neste domingo 04/01

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Vila Prudenciana de Assis - SP, realizará no próximo dia 04 de Janeiro de 2015, com início às 19h, na Igreja Matriz, a celebração da Santa Missa de despedida dos padres: o Pároco Pe. Oldeir José Galdino e do Vigário Paroquial Pe. Airton Costa.

O Pe. Oldeir José Galdino que é também o atual Vigário Geral da Diocese de Assis, foi pároco da Paróquia da Prudenciana, durante o período de agosto de 2012 até dezembro de 2014, e agora será o novo pároco da Catedral - Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Assis.  Já o Pe. Airton Costa, esteve durante o ano de 2014 e agora será o Vigário Paroquial da Capela São Sebastião na cidade de Nantes.

O novo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, será o Pe. Eduardo Andrade de Moraes, que estava na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio em Maracaí, a data da missa de posse ainda será marcada.

Todos estão convidados para esta celebração da Santa Missa de despedida dos padres.

Pe. Oldeir José Galdino e Pe. Airton Costa (Foto arquivo)