24 Nov, 2014

Quermesse dançante em prol jmj 2016 foi realizado na água da fortuna

Neste final de semana, no sábado dia 22 de Novembro, foi realizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana, Assis - SP, a Quermesse Dançante, em prol da caravana para a JMJ - Jornada Mundial da Juventude na Cracóvia 2016.

O local do evento realizado foi no Salão de Festas no sítio Água da Fortuna, aonde teve início às 20h, contou com a animação da Banda Sotak Brasil e a presença de grande público. E durante a quermesse foram vendidos: bebidas, pastéis, batata frita, leitoa assada e frango assado recheado.

O evento foi organizado pelos fiéis da comunidade paroquial prudenciana, que estão realizando diversas promoções e eventos desde o início do ano,  e esta caravana ‘Paróquia Nossa Senhora de Fátima rumo à JMJ 2016’, estará realizando em janeiro de 2015, mais uma promoção, a da pizza.

Fotos: Thais Graciano - Pastoral da Comunicação Pascom