18 Nov, 2014

Quermesse dançante em prol da jornada mundial da juventude acontecerá neste sábado 22/11

Neste sábado, 22 de Novembro será realizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana, Assis - SP, a Quermesse Dançante, que será em prol da JMJ - Jornada Mundial da Juventude na Cracóvia (Polônia) 2016.

O local do evento será no Salão de Festas no sítio Água da Fortuna, aonde ocorrerá a partir das 20h, contando com a animação da Banda Sotak Brasil. Durante a quermesse estarão serão vendidos: bebidas, pastéis, batata frita, leitoa assada e frango assado recheado. Para aquelas pessoas, que compraram e adquiriram o convite da “Promoção do frango assado”, em prol JMJ 2016, que é no valor de R$ 25,00 já poderão estar retirando o alimento à partir das 19h.

Este evento é organizado pelos fiéis da comunidade paroquial prudenciana, que estão realizando diversas promoções e eventos desde o início do ano, aonde a maioria destas pessoas já foram participantes da JMJ Rio 2013.

Já estão sendo vendidos os convites pelos integrantes da caravana ‘Paróquia Nossa Senhora de Fátima rumo à JMJ 2016’, ou também na secretaria paroquial.