17 Nov, 2014

Paróquia da prudenciana realizou o 10º acampamento família santuário da vida neste final de semana

O 10º Acampamento Sênior: Família Santuário da Vida, que foi realizada pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Prudenciana de Assis/SP, aconteceu neste final de semana, dos dias 13 a 16 de novembro.Sendo o local, a Capela São Sebastião e Salão de Festas no Sítio da Água da Fortuna, aonde o número de campistas foi de 39 pessoas que foram divididas em comunidades.

Contando com uma extensa equipe de trabalho, com a direção espiritual do Pe. Oldeir e Pe. Airton, com a coordenação geral, assessores, condução/pregação, secretaria, música, teatro, recreação, capela/intercessão, ligação, apoio/bar, manutenção, cozinha e equipe externa.

Os campistas e a equipe de trabalho retornaram no domingo às 19h para a missa de encerramento, que foi presidida pelo Pe. Oldeir José Galdino, concelebrada pelo Pe. Airton Costa.

Fotos: Anelise Aparecida Santos e Andressa Cristina Santos - Pascom