01 Out, 2014

paróquia da prudenciana realizou o 2º acampamento mirim neste final de semana

Nos dias 26, 27 e 28 de Setembro, aconteceu a segunda edição do Acampamento Mirim, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Prudenciana de Assis/SP. O acampamento foi realizado na Capela São Sebastião e no sítio desta na Água da Fortuna, aonde as crianças que participaram deste acampamento, tinham a idade de 09 a 13 anos.

Com a direção espiritual dos Padres Oldeir e Airton, os coordenadores foram: Juliane Cristina Leite Pereira, Luciano Carlos dos Santos, Sílvio Carlos dos Santos e Lindsay Amorim dos Santos. E sob a condução e pregação de Fabiano Alex Cavalcante, ainda compuseram a equipe de trabalho: os anjos, o ministério de música, a secretaria, os anunciadores, recreação/teatro, capela/intercessão, manutenção, apoio, farmácia, cozinha, ligação e  a equipe externa.

A missa de encerramento do acampamento, ocorreu no domingo ás 19h00, sendo celebrada pelo Pe. Oldeir José Galdino. O 3º Acampamento Mirim será realizado somente no segundo semestre de 2015.

Fotos da Missa: Larissa Miquelin e Anelise Santos - Pascom