30 , 2014

Missa em honra a são miguel arcanjo celebrada nas paróquias da diocese de assis

SANTUÁRIO - Vila Adileta

Missa de São Miguel Arcanjo, realizada no dia 29 de Setembro. A Missa, celebrada pelo Pe. Mauro, teve grande participação da comunidade!

PRUDENCIANA

MISSA EM HONRA A SÃO MIGUEL ARCANJO, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL

Nesta segunda-feira, dia 29 de Setembro, foi realizada a Santa Missa na Capela São Miguel às 19h30, presidida pelo Pe. Oldeir José Galdino e concelebrada pelo Pe. Airton Costs. Com a presença dos membros da comunidade, na celebração pelo dia dos Arcanjos. A Capela São Miguel pertence à Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Prudenciana

Os Arcanjos, considerados protetores divinos, fazem parte de uma especial categoria angelical, a dos “chefes dos anjos”: São Miguel, São Gabriel e São Rafael têm a função de cuidar dos aspectos da vida, trabalhar para o bem e transmitir as mensagens divinas.

Redação/Fotos: Márcio Alexandre