29 , 2014

Exploratio dominicalis - comitium virgo clemens - assis / sp

No dia 28 de setembro de 2014 a Legião de Maria da Diocese de Assis a convite do Padre Maurílio realizou na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no bairro do Bonfim na cidade de Assis um EXPLORATIO DOMINICALIS "A procura de Almas ao Domingo". Participaram 204 legionários de vários conselhos da Diocese (Assis, Rancharia, Paraguaçu Paulista, Maracai, Quatá e Cândido Mota). O dia teve inicio com a Santa Missa presidida pelo Bispo da Diocese de Assis Dom José Benedito Simão que ao final da celebração fez o envio de todos os Legionários para Missão. Os legionários visitaram e cadastraram 1.080 famílias. Os Legionários mais idosos e com algumas dificuldades para a realização das visitas permaneceram na Igreja em Adoração e participaram da PRIMAVERA EUCARÍSTICA. Ao final do dia os legionários partilharam com a comunidade as experiencias vivenciadas e se consagraram a Nossa Senhora. Foi um dia abençoado por Deus e guiado por Maria. SALVE MARIA!!!!