16 , 2014

Semana da padroeira na paróquia n. sra. das dores da vila operária

SEMANA DA PADROEIRA NA PARÓQUIA N. SRA. DAS DORES DA VILA OPERÁRIA

Em comemoração alusiva ao dia de Nossa Senhora das Dores, celebrado em 15 de Setembro, a Paróquia Nossa Senhora das Dores da Vila Operária, organizou um calendário de celebrações eucarísticas que, no seu conjunto, ficou popularmente conhecido como Semana da Padroeira.

Tendo início no dia 08 de Setembro com a festividade do nascimento de Maria e término no dia 15 do referido mês, as celebrações foram presididas por diferentes sacerdotes da diocese de Assis, cada qual tendo como tema uma das sete dores de Maria.

Para encerrar festivamente a semana a celebração final, precedida por uma bonita procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores, reuniu na matriz um grande número de fiéis vindos das diversas capelas e setores que compõem a Paróquia Nossa Senhora das Dores da Vila Operária de Assis.

Que Maria, como mãe zelosa, abençoe e proteja todos os seus filhos, sobretudo aqueles que nestes dias celebraram-na sob o título de Nossa Senhora das Dores.

Para acessar acessar as fotos clique AQUI.

Curta a página do Grupo de Jovens Jesus Eucarístico e receba informações sobre a Paróquia Nossa Senhora das Dores e muito mais!