08 , 2014

Paróquia da prudenciana realizou o 1º retiro para namorados neste final de semana

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Prudenciana,  realizou nos dias 06 e 07 de Setembro, no  Salão de Festas e Capela São Sebastião da Água da Fortuna, o Retiro  para Namorados: Nova Geração. Nesta primeira edição do retiro para namorados teve como tema: namoro, tempo de descoberta e o lema foi “Tudo tem seu tempo. Há um momento oportuno para cada coisa debaixo do céu”. conf. (Ecle 3,1).

Este retiro foi realizado por 13 casais, sendo, adolescentes e jovens, aonde participaram de várias palestras, dinâmicas e momentos especiais.  A coordenação geral foi de Juliana Rodrigues Desiró e João Paulo Rodrigues, na condução estavam Jonatas Mario Cunha, Thiago Alexandre Cunha e Ana Paula Moraes Cunha.  Ainda compondo a equipe de trabalho, estavam: secretaria, monitores, palestrantes, ministério de música, ministério de intercessão, manutenção/apoio e cozinha.

Os casais de namorados e a equipe de trabalho, retornaram ainda no domingo para a Santa Missa de encerramento, que ocorreu às 19h na Igreja Matriz, sendo celebrada pelo Pe. Oldeir José Galdino, sendo recebidos pelos familiares e comunidade local.O 2º Retiro para Namorados será realizado no de 2015.

Redação: Marcelo José de Oliveira - Coordenadora da Pascom

Fotos: Márcio Alexandre da Silva - Daniela Cristina Soares - Viviane Alexandrino Dias - Marcelo J. Oliveira