08 , 2014

Paróquia santa cecília na semana nacional da família

Paróquia Santa Cecilia Semana Nacional da FamíliaDe 10 a 16 de agosto

Tema: “A Espiritualidade Cristã na Família”Um Casamento que dá Certo...

PROGRAMAÇÃO

Dia 10 domingo Dia dos Pais e Missa de abertura- Às 9h Missa com as crianças- Às 19h Missa com as famíliasTema:”Família igreja Doméstica, lugar especial de espiritualidade cristã”Dia 11 segunda-feira às 19:30 MissaTema: “Família educadora da fé”Dia 12 terça-feira às 19h30 Missa Tema: “Em Família Deus provê, Deus proverá” (com bênção dos alimentos)Dia 13 quarta-feira às 19:30 MissaTema:“Maria mãe e modelo de educadora da fé “Dia 14 quinta-feira às 19:30 Adoração ao SantíssimoTema:” No amor à família adoremos Jesus Sacramentado” (fonte de bênçãos e libertação)Dia 15 sexta-feira às 19:30 MissaTema:” Família berço do Perdão e da Misericórdia”Dia 16 sábado às 19:30 Missa de encerramento da semana.Tema:”Família de Nazaré, modelo de espiritualidade pela confiança e obediência”