28 Jul, 2014

2º curso 7 jovens do evangelho foi realizado pela paróquia da prudenciana neste final de semana

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Prudenciana de Assis - SP, realizou nos dias 26 e 27 de Julho, na Capela São Sebastião e Salão de Festa da Água da Fortuna, o 2º Curso 7 Jovens do Evangelho (7JE), curso que pertence a EESA - Escola de Evangelização Santo André, esta que oferece cursos de formação ao leigo católico, unindo teoria e prática, oração e ação.

No conteúdo do 7JE é apresentado que jovem é aquele que está em crescimento e são apresentadas várias posturas jovens frente ao evangelho, com o objetivo de identificar a variedade de respostas dos jovens frente a proposta da Boa Notícia de Jesus.

Este curso foi realizado por 42 pessoas sendo, adolescentes, jovens e adultos, das cidades de Assis, Palmital, Paraguaçu Paulista e Cândido Mota. Estavam compondo a equipe de trabalho: direção do curso, coordenação geral, direção espiritual, secretaria, facilitadores, ministério de artes, ministério de música, ministério de intercessão, manutenção/apoio, copa/organização e cozinha.

Os cursistas e a equipe de trabalho, retornaram ainda no domingo para a Santa Missa de encerramento às 19h na Igreja Matriz, sendo celebrada pelo Pe. Oldeir José Galdino.

Agora o próximo curso da EESA, será o Nova Vida para Crismandos, que ocorrerá em Setembro/2014.

Fotos: Márcio Alexandre da Silva, Ingrid Gomes, Andressa Cristina dos Santos, Anelise  Aparecida Oliveira dos Santos, Sarah Juliane Rodrigues, Thais Graciano Costa e Marcelo José de Oliveira.

Álbum de fotos completo: facebook.com/pnsfprudenciana