Escuta FM

Notícia

02 Jul, 2014

4º acampamento juvenil foi realizado pela paróquia da prudenciana

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Prudenciana de Assis - SP, realizou nos dias 28 a 30 de Junho e 01 de Julho, o 4º Acampamento Juvenil: Nova Geração, para jovens com idade acima de 18 anos. O lema deste acampamento foi “Sereis minhas testemunhas” conforme At. 1,8  aonde o evento foi realizado na Capela São Sebastião e no Salão de Festas no Sítio da Água da Fortuna, sendo que participaram deste acampamento 53 pessoas, a maioria deles da cidade de Assis e alguns da cidade de Cândido Mota, Leópolis (PR) e Nova América da Colina(PR).

Contando com uma extensa equipe de trabalho, com a direção espiritual do Pe. Oldeir e Pe. Airton, a Coordenação Geral foi de Maísa Kamegawa Borazio, o restante da equipe foram: assessores, condução/pregação, secretaria, música, teatro, recreação, capela/intercessão, ligação, apoio/bar, manutenção, cozinha, anjos da noite, pascom e equipe externa.  

Os campistas e a equipe de trabalho retornaram na terça-feira ás 19h30 para a missa de encerramento, que foi presidida pelo Pe. Oldeir José Galdino, concelebrada pelo Pe. Airton Costa, pelo Monsenhor Floriano de Oliveira Garces e pelo Pe. Alcides Andreatta da cidade de Nova América da Colina(PR).        

A quinta edição do Acampamento Juvenil, será realizado em 2015.

 

Fotos: Anelise Aparecida Santos e Andressa Cristina Santos

Redação: Marcelo J. Oliveira

          Pastoral da Comunicação Pascom

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR