Escuta FM

Notícia

23 Abr, 2014

Santuário sao pio de pietrelcina

 

Consolidado, o local da construção do Santuário San Pio de Pedrinhas Paulista é lugar Santo... foi esta a expressão de nosso Bispo Dom José Benedito Simão na celebração de ontem dia 23 de abril, " Este lugar a partir de agora é um lugar Santo" logo em seguida o local e a assembleia foram aspergidos com água benta..

Uma coisa nós pedimos ao Senhor, faz nos fiel precioso Jesus faz nos fiel...

Reconhecendo a grande da obra de Deus, queremos ser apenas instrumentos, toda a honra e glória ao nosso Deus, que realiza todas as coisas..

San Pio rogai por nós...

 

Lançamento da Pedra Fundamental que marcou o inicío da Constução do Santuário Sao Pio de Pedrinhas Paulista....

Bom Simão e padre Jonas representando a Igreja e Marcelo Souza e Sueli representando a Associação de Fiéis São Donato descerraram a fita que marcou o lançamento da pedra fundamental.

 

 

  

 

 

 

SANTUÁRIO SAO PIO DE PIETRELCINA

 

Na noite de 23 de abril, em Pedrinhas Paulista, com missa presidida por Dom José Benedito Simão e concelebrada pelo Pe. Jonas será lançado o projeto de construção do Santuário dedicado a São Pio de Pietrelcina. Toda a população de Pedrinhas Paulista e região são convidados para a Santa Missa que acontecerá as 19h30 no terreno na Av. Monsenhor Ernesto Montagner, Jardim Bom Sucesso.

COMPARTILHAR