05 Fev, 2014

Entronização dos sagrados corações de jesus e maria

LEGIÃO DE MARIA

Os Oficiais da Legião de Maria da Diocese de Assis receberam no ultimo dia 26 de janeiro uma formação sobre a ENTRONIZAÇÃO DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA NOS LARES. Participaram do ENCONTRO DE FORMAÇÃO 103 legionários das cidades de Assis, Platina, Cândido Mota, Quatá, Rancharia, Iepê, Maracai, Palmital, Frutal do Campo, Alexandria, Roseta e Paraguaçu Paulista.

No final da tarde Padre Sergio (Coordenador Diocesano de Pastoral ) celebrou a Santa Missa, abençoou as capelinhas e enviou os Legionários em nome da Diocese de Assis para realizar a ENTRONIZAÇÃO DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA nos lares.

CURIA TORRE DE DAVI - PARAGUAÇU PAULISTA

CURIA VIRGEM PODEROSA - MARACAI

CURIA SEDE DA SABEDORIA - PARAGUAÇU PAULISTA

CURIA PORTA DO CÉU - CÂNDIDO MOTA

CURIA CASA DE OURO - CÂNDIDO MOTA

CURIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - RANCHARIA

A LEGIÃO DE MARIA em comunhão com o 5º PLANO DE AÇÃO PASTORAL DA DIOCESE DE ASSIS esta preparando seus membros ativos para iniciar visitas domiciliares e a ENTRONIZAÇÃO DOS SAGRADOS CORAÇOES DE JESUS E MARIA NOS LARES.