02 Jul, 2024

Escola de Teologia para Leigos.

Na sexta-feira, 28 de junho de 2024, foi realizada na Paróquia Nossa Senhora das Dores,  em Cândido Mota,  a formatura dos alunos da Escola de Teologia para Leigos. O curso teve duração de dois anos e meio e contou com a participação dos Frades Capuchinhos, Padres diocesanos e mais de cem leigos perseverantes.

A iniciativa do pároco Frei Décio Pacheco veio de encontro ao 6º Plano de Ação Evangelizadora da Diocese de Assis,  no seu Pilar da Palavra.

A missa de ação de graças foi realizada na Igreja Matriz, sendo presidida pelo pároco e concelebrada pelo Frei José Maria, Padre Anatoli Gradiski, Coordenador Diocesano de Pastoral e Padre Guilherme Caetano - professores da ETEL.

Após a celebração houve a entrega dos certificados e um jantar de confraternização no Salão Paroquial.

Nossos cumprimentos aos formandos, professores, idealizadores e equipe gestora pela conclusão desse riquíssimo projeto.

Fone: Paróquia Nossa Senhora das Dores

A Diocese de Assis parabeniza a todos pelo bom êxito dos trabalhos. Que o Senhor os abençoe!