11 Jun, 2024

SEMANA MISSIONÁRIA 2024

“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16, 15).

Revmos senhores Padres, Religioso(a)s, Seminaristas,

Caríssimo povo de Deus,

É com grande alegria que estamos mais um ano, realizando a SEMANA MISIONÁRIA DIOCESANA. Por isso, estamos convidando todas as comunidades de aliança, religioso(a)s e leigos de nossa Diocese, para se fazerem presentes neste momento o qual será de grande júbilo. A concretização da Evangelização está ligada à cultura do encontro; é necessário ir até o outro para que a Boa Nova do Evangelho seja anunciada a todos.

Neste ano de 2024 estamos unindo esforços para realizar esse importante trabalho na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana, no município de ASSIS/SP. Será uma oportunidade única para promover o diálogo e a troca de experiências entre as mais diversas comunidades e setores de nossa Diocese.

As missões ocorrerão na referida paróquia entre os dias 07 e 13 de julho de 2024.

Será motivo de grande júbilo contar com o apoio e as orações de todos nesta empreitada.

Para facilitar a organização de nossos trabalhos, segue o link do formulário com algumas perguntas e orientações: https://forms.gle/wyxdQ9ioc6z7PrT39.

Diocese de Assis - Paróquia Nossa Senhora de Fátima