11 Jun, 2024

ENCONTRO DE FORMAÇÃO CATEQUESE PRÉ-MATRIMONIAL

ENCONTRO DE FORMAÇÃO  CATEQUESE PRÉ-MATRIMONIAL

A Pastoral Familiar da Diocese de Assis, buscando ampliar seu empenho pela melhor e sólida formação dos noivos para o Matrimônio, vem convidar a todos os agentes do Setor Pré-Matrimonial das paróquias, formadores (catequistas) da Catequese Pré-Matrimonial, para o ENCONTRO DE FORMAÇÃO: CATEQUESE PRÉ-MATRIMONIAL, que será realizado no Colégio Ressurreição Santa Maria, em Assis/SP.

Data: 22 e 23 de junho de 2024

Chegada: a partir das 8h30

Programação:

22/06 = das 9h às 18h (para todos/as os/as catequistas)

23/06 = das 9h as 12h com almoço (para coordenações de pastoral familiar da paróquia e de setor pré-matrimonial)

Local: Colégio Ressurreição Santa Maria - R. Sete de Setembro, 60 - Centro, ASSIS - SP

Valores: 60,00 por pessoa no dia 22/06 + 25,00 por pessoa os que ficarem para 23/06

Assessoria de Diácono Paulo Sérgio e Carmem (Diocese de Foz do Iguaçú), casal coordenador do Setor Pré matrimônio do CNPF - Conselho Nacional de Pastoral Familiar

Inscrições e informações:

Pe. Anatoli Konstantin Gradiski