16 Out, 2013

Missa nossa senhora aparecida - iepê - sp

A Paróquia São João Batista de Iepê – SP realizou no dia 12 de outubro de 2013 uma linda homenagem a Mãe de Aparecida. A celebração da Santa missa teve início na Capela Nossa Senhora Aparecida da Vila Dower, seguindo em procissão até a Igreja Matriz São João Batista. Ali foram proclamadas as Leituras e o Evangelho. A homilia realizada pelo Pároco Padre José David Espessotti emocionou todos os fieis que participavam da celebração. Concelebrou Padre Aldivino Evangelista da Silva e a presença dos seminaristas Anatoli e Gustavo. Ao final, uma grande homenagem com queima de fogos, papel picado caindo do alto da torre, cantos, vivas e aplausos para Aquela que é a mãe de Jesus e do povo Brasileiro. Também foram lembradas as crianças pelo seu dia, cantando parabéns e distribuindo doces a todas elas.