26 , 2022

ATUALIZAÇÃO DO CLERO 2022 - DIOCESE DE ASSIS

Estiveram reunidos nos dias 24 e 25 de agosto os Padres do Clero de Assis. O tema abordado foi "A sinodalidade na vida e na missão da Igreja"; assessorou o encontro do presbitério de Assis, o Pe. Me. Reginaldo Marcolino, que atualmente é Cura da Catedral de Lins, professor e coordenador do Curso Presencial de Teologia da FAJOPA; doutorando da PUC-SP e pesquisa o Concílio Vaticano II e o Papa Francisco.

Dom Argemiro de Azevedo - cmf, Bispo Diocesano de Assis e todo o Clero, estiveram nesses dois dias de Atualização, para atualizar o conhecimento, partilhar e estarem juntos, depois de um período de distância, por conta da Pandemia.

Rezaram pela nossa Diocese, pelos enfermos e pela paz no mundo.

Que Nossa Senhora, Mãe dos Sacerdotes, continue a interceder por todo o Clero de Assis e do mundo todo.

As fotos estão no facebook da Diocese de Assis