13 Mai, 2022

Celebração do X Encontro Mundial das Famílias

Diocese de Assis – SP - Celebração do X Encontro Mundial das Famílias

“AMOR NA FAMÍLIA: Vocação e caminho da Santidade”

Estimados padres, paz e bem!

Aproxima-se a Celebração do X Encontro Mundial das Famílias, que acontecerá em Roma de 22 a 26 de Junho deste ano. O papa Francisco deseja que este encontro seja multicêntrico, em todas as dioceses do mundo.

Expressando nossa comunhão eclesial e solicitude pastoral pelas famílias, preparamos a programação seguinte:

Dia 22/06 – Missa de abertura em cada paróquia

Dia 23/06 – Live Diocesana: Amor Familiar – 20h (link será enviado)

Dia 24/06 – Live Diocesana: Vocação e família – 20h (link será enviado)

Dia 25/06 – Comemoração paroquial de aniversário de matrimônio (orientações em anexo)

Dia 26/06 – Missa Diocesana com representantes de todas as paróquias com envio pelo bispo diocesano. Local: Capela Sagrada Família (Rua Flauzino Pereira, 30, Assis. Horário: 10h.

Dia 26/06: Missa de encerramento paroquial, à noite.

O casal diocesano da Pastoral Familiar (Nilton e Meirielli) está à disposição para esclarecer qualquer dúvida pelo telefone (18) 9.9683-7906 ou pelo email: niltinhoemeiri@hotmail.com

Continuemos somando forças para que nossas famílias sejam autênticas Igrejas Domésticas. A Sagrada Família os abençoe!

Assis, 10 de maio de 2022.

Pe. Maurílio Alves Rodrigues

Assessor Setor Família