02 Dez, 2021

SOLENIDADE DE ABERTURA DO VI PLANO DE AÇÃO EVANGELIZADORA DA DIOCESE DE ASSIS

Na manhã de hoje, 30 de Novembro, aconteceu na Cúria Diocesana, a Solenidade de Abertura do VI Plano De Ação Evangelizadora Da Diocese de Assis-SP.

Às 8h:30, o senhor bispo, Dom Argemiro de Azevedo, CMF, presidiu a Oração Das Laudes Solene, na Capela do Bispado. Na sequência, o ato solene de publicação e assinatura do documento foi conduzido pelo padre Leandro Cesar Martins, Coordenador Diocesano de Pastoral e Dom Argemiro.

O novo plano, fruto de grande reflexão e partilha, nasce como um documento importante para toda a comunidade católica desta Diocese, pois a partir dele serão norteados todos os trabalhos pastorais dos próximos anos.

Vale destacar que o VI Plano De Ação Evangelizadora, assumido e promulgado no dia de hoje pelo senhor bispo, foi elaborado em Assembleia e aprovado unanimemente pelo Conselho Diocesano de Pastoral e pelo Conselho Diocesano de Presbíteros.

Participaram da Solenidade, padres, religiosos e seminaristas da Diocese, assim como leigos e diversos veículos de imprensa.

Texto: Daniela Lopes

Pascom Diocesana de Assis