22 Out, 2021

Dom Argemiro recebe a visita do fundador da Comunidade Católica Sagrada Família

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de outubro, o nosso Bispo Diocesano, Dom Argemiro de Azevedo -cmf,  recebeu a visita do Senhor Italo Fasanella, fundador da Comunidade Católica Sagrada Família e atual Coordenador da Comissão Nacional para as Novas Comunidades do SBCC - Serviço Brasileiro de Comunhão do CHARIS.

Junto com ele esteve também sua esposa, a senhora Rosana e o Missionário Manuel que é Coordenador da casa de Missão na Diocese de Assis.

A Comunidade existe há 27 anos com a Missão de Evangelizar e resgatar as famílias. Na Diocese de Assis, a comunidade se faz presente há 5 anos com seus Missionários no qual tem feitos vários trabalhos como: Aconselhamento familiar, curso e acompanhamento do MOB, atendimento de oração, assistência as famílias carentes, projeto Igreja Doméstica, resgate Jovem, famílias adoradoras, retiros, encontros, eventos e muitas outras Missões.

A casa na Diocese, fica em Assis/SP, Capela Sagrada Família, Rua: Flauzino Pereira, 30 - Vila São Cristóvão. Telefone para contato: (18) 99652-3980.

Venha Evangelizar conosco!

A todos os Missionários, que Deus continue derramando copiosas e encorajamento para a Evangelização.

Texto: Manuel Francisco de Assis Sousa (Misisonário e Coordenador da casa de Missão na Diocese de Assis)