08 Out, 2013

Nota de falecimento

Foto: vai deixar muitas saudades ROBERTO SAMPAIO!em nome de minha família deixo aqui nosso pesar profundo pela partida desse nosso amigo e irmão, pessoa tão querida, tão sábia, tão comunicativa... jamais entenderemos os desígnios de Deus, não cabe a nós questionar os "porquês", mas sim pedir a Deus q receba este filho que tanto serviu a Deus e ao próximo aqui na terra... não foi possível fazermos juntos aquela viagem para a Itália Roberto, mas tds a vezes q eu estiver lá vou me lembrar de vc... descanse em paz meu amigo, um dia nos reencontraremos!  Com pesar que noticiamos o falecimento do Senhor Antonio Roberto Sampaio, popular Roberto Sampaio em Iepê. O Velório será na igrja matriz - Paróquia São João Batista de Iepê onde terá missa de corpo presente as 16h00 e o sepultamento será as 17h30mim seguindo para o cemitério.

Roberto muito contribuiu na comunidade; sendo catequista e coordenador do crisma, ministro da Eucaristia e eséquias, ornamentação de andores e presépio da paróquia, participou de encenações na semana santa sendo Jesus Cristo em varias delas, foi um dos fundadores do Grupo de Jovens JUCAI. Pessoa sempre disponivel e pronta a servir a comunidade.

" NUM FLORIDO E LUMINOSO ANDOR, O SENHOR ROBERTO SAMPAIO ESTA SENDO CONDUZIDO Á GLORIA CELESTE PELA LEGIÃO DOS ANJOS. ETERNA SAUDADE!!!"

NOSSOS AGRADECIMENTOS A TODOS OS ANOS E DIAS PRESTADOS A NOSSA PAROQUIA E COMUNIDADE.