02 Out, 2013

Aconteceu no cedipas o 1º congresso para oficiais da legião de maria na diocese de assis.

Aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro no CEDIPAS em Assis/SP o 1º Congresso para Oficiais da Legião de Maria na Diocese de Assis. Participaram do congresso 110 oficiais das Curiae e dos Praesidia filiados ao Comitium Clemens. Com a graças de Deus e a benção de Maria Medianeira de todas as graças tudo aconteceu com muita tranquilidade, naturalidade e participação de todos os presentes. Os horarios foram seguidos a risca. Foi um dia muito abençoado, pois os frutos já estão sendo colhidos em nossos conselhos e em nossos presidia.

Abaixo segue como foi a programação do  congresso:

®  07h30 – CHEGADA, ACOLHIDA e ORAÇÕES INICIAIS DA TESSERA

®  08h00 – MISSA DE ABERTURA – Padre Clóvis  Alves da Silva

®  09h00 – CREDENCIAMENTO

®  09h30 – CAFÉ DA MANHA

®  10h00 – Palestra: A ESPIRITUALIDADE DA LEGIÃO – Irmã Astrogilda

®  11h00 – Palestra: O IDEAL DA LEGIÃO – Irmão Ayrton

®  11h45 – CATENA LEGIONIS

®  12h00 – ORAÇÃO DO “ANGELUS”

®  12h10 – ALMOÇO

®  13h30 - TRABALHO EM GRUPOS: Estudo do Manual

OS DEVERES DOS LEGIONÁRIOS PARA COM MARIA Capitulo 6, item 1, páginas 25, 26 e 27

®  14h30 – PARTILHA DOS GRUPOS

®  15h30 – HORA SANTA

®  16h30 – ORAÇÕES FINAIS DA TESSERA

®  16h45 – CONFRATERNIZAÇÃO – CAFÉ DA TARDE

Vejam todas as fotos no facebook da Diocese de Assis.

Salve Maria!!!!

Milton Fonseca