04 , 2017

Paróquia são judas tadeu - assis/sp

JURIDICAMENTE A CAPELA SÃO JUDAS TADEU JÁ SE TORNOU PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU.

SENDO  ELEVADA CANONICAMENTE.

GRAÇAS A DEUS, MAIS UM NOVO PASSO DADO NA EVANGELIZAÇÃO.

O território paroquial é o mesmo quando Capela da Paróquia de Santa Cecília, em Assis / SP, ou seja, compreende Capela São João Batista ( Jd Paraná ), Comunidades Rurais: Água do Pinheiro ( Capela Cristo Rei ), Água do Cervinho ( Capela Sagrada Família ), Condomínio Rezende, Condomínio Flamboyant ( Capela Santa Clara ) e Comunidade da Água da Pinga, onde se situa o sítio do Acampamento Nossa Senhora de Fátima. Também todo o território da então capela São Judas Tadeu. Bom lembrar que todo esse processo para elevação à paróquia foi vivenciado nestes últimos  6 anos.

A Nova Paróquia tem seu templo próprio, salão de festa, centro de catequese e também casa paroquial.

A sede da nova paróquia situa-se na Rua São Carlos, 563, Vila Progresso, em Assis / SP.

Nossos Agradecimentos ao Exmo. Revmo. Sr Bispo Dom Argemiro de Azevedo, cmf, pela confiança depositada.  Eterna gratidão.

Padre David José Martins