06 Fev, 2017

Paróquia da vila prudenciana realizará noite festiva nesta sexta-feira 10/02

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Prudenciana, Assis/SP, realizará nesta sexta-feira dia 10/02 a partir das 20h, a Noite Festiva em prol do Acampamento de Casais ‘Celebrando o Amor’. O local do evento será no Salão de Festas  da Igreja Matriz.

Na noite, serão vendidos bebidas, espetinhos e pastéis, também haverá a venda de diversos convites no valor de R$ 2,00 onde os participantes concorrerão a variados prêmios, desde produtos, roupas e até valores em dinheiro.

No final, com o convite de R$ 10,00, o participante terá direito a três cartelas, aonde irá concorrer ao prêmio de R$ 250,00 (na quina) e de R$ 1.000,00 (na cartela cheia). Os convites estão à venda na secretaria paroquial, ou ainda poderão adquirir este, na noite festiva.