27 , 2016

Atualização do clero 2016

Aconteceu nos dias 28 a 30 de Setembro de 2016, na casa de convivência (Balneário Municipal) - Floínea/SP, a ATUALIZAÇÃO DO CLERO DA DIOCESE DE ASSIS.

Com o tema: Sínodo sobre a Família e reflexões sobre a Exortação Apostólica pós-sinodal do Papa Francisco Amoris Laetitia, o Clero da Diocese de Assis, puderam contemplar esse momento de Formação e Espiritualidade com o assessor, Padre Cláudio Delfino e o Administrador Diocesano, Padre Heliton Luís Ferreira.

A atualização do Clero é um encontro anual para que os Presbíteros possam estar bem informados sobre os acontecimentos e documentos mais recentes da Igreja.

Peçamos ao querido Deus, que abençoe nossos Presbíteros, Iluminando os, para que possam servir cada vez mais, as comunidades confiadas a eles.