12 Jun, 2016

Pastoral familiar da paróquia da prudenciana realizou baile família

Aconteceu na noite de sábado 11 de junho, no Salão de Festas e Eventos da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Vila Prudenciana - Assis SP, o Baile Família 'Celebrando o amor'.

O Baile Família teve a coordenação dos membros da Pastoral Familiar, aonde Carlos coordenador da pastoral, comenta que este é o primeiro de muitos e acrescenta, “Este é o primeiro baile reunido próximo do dia dos namorados, convidamos a maioria dos casais que participam da Pastoral Familiar e dos acampamentos Família Santuário da Vida e Celebrando o Amor, reunimos para fazer uma confraternização, divertindo e dançando e relembrar esses momentos bons com os amigos”.

O baile teve a presença de 60 casais da comunidade paroquial, sendo que a animação foi da Banda Brilho e durante a noite foram vendidos bebidas e aperitivos no local. Maísa Kamegawa coordenadora da equipe de festa afirma, “Está sendo um sucesso, casais vieram juntos celebrar amizade o amor e a fraternidade. A banda brilho foi maravilhosa, a equipe de trabalho 100%, enfim temos uma festa digna de nota, que se repetira ao longo dos outros anos.” Maísa também agradece a todos que compareceram e participaram e que trabalharam em prol desta grande causa.

Texto: Marcelo José de Oliveira - Pascom - Foto: Andrey Carlos Gomes da Silva - Pascom

ÁLBUNS DE FOTOS DO BAILE FAMÍLIA: facebook.com/paroquianossasenhorafatima