Escuta FM

Notícia

27 Jan, 2016

Atos concretos de evangelização

No dia 18/01/2016, o Grupo de Jovens Jesus Eucarístico, pertencente a Paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada na Vila Operária em Assis, realizou a 1ª Evangelização em Atos Concretos, onde estiveram presentes 20 jovens, que carregaram a cruz das missões pela avenida Rui Barbosa em Assis, fazendo paradas nos semáforos.

O Grupo de Jovens Jesus Eucarístico lança a juventude o desafio de levar a fé através de Atos Concretos, atos estes que saiam de nossa zona de conforto e mostre para o mundo que é possível ser jovem estar no mundo e não ser do mundo!

A 1ª Evangelização aconteceu na Avenida Rui Barbosa onde 20 jovens carregavam a Cruz das Missões, cartazes com a frase "Ele morreu por você", e fazendo 14 paradas em diferentes semáforos e ruas, cantando e louvando ao Senhor.

"Nós precisamos levar a nossa fé em Jesus Cristo de uma forma diferente, não basta mais só falar, precismos sair as ruas, ir de encontro com as pessoas, levar Jesus a elas". - Comenta os coordenadores do Grupo de Jovens, João Victor Paes, Lucas Rodrigues, Ariane Mouro e Juliana Rodrigues.

A finalização desta missão evangelizadora se deu aos pés de São Francisco, localizado da rotatória central em Assis.

A Coordenação já está preparando uma nova Ação Concreta de Evangelização e convida a todos que queiram participar!

 

As fotos podem ser vistas clicando AQUI

e o vídeo no canal do YouTube do Grupo de Jovens clicando AQUI!

COMPARTILHAR