21 Mar, 2015

Pe. eduardo moraes comemora o aniversário de 8 anos de ordenação sacerdotal

Comemorar, celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida, neste dia 23 de Março de 2015, o Pe. Eduardo está celebrando 8 anos de ordenação sacerdotal.

Pe. Eduardo, nós o parabenizamos neste dia tão especial e importante para o senhor e para todas as pessoas, que ao longo desses anos tiveram o privilégio de fazer parte da sua caminhada e serem agraciadas por sentirem o amor e a presença de Deus no senhor padre.

Louvamos a Deus, pelo dom de sua vida. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor; Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal.

Pe. Eduardo Andrade de Moraes, é natural de Iepê-SP, nasceu em 27 de Maio de 1968, foi ordenado diácono em 22 de Setembro de 2006 e padre em 23 de Março de 2007. Foi Vigário Paroquial no ano de 2008 na Catedral de Assis, no período de 2009 até o ano de 2014, foi pároco na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio na cidade de Maracaí. E atualmente é pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Assis - SP.

Na quarta-feira, dia 25 de Março às 19h30, na Igreja Matriz, haverá a Santa Missa de celebração dos 08 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Eduardo.

Louvamos a Deus por fazermos parte de uma Paróquia que tem o senhor como Pastor!

Estes são os sinceros votos de todos os seus: Familiares, Amigos, Grupos, Movimentos, Comunidades, Pastorais, Ministérios e Funcionários e todos que fazem a Paróquia Nossa Senhora Fátima.