08 Jun, 2015

Paróquia da prudenciana realizará noite festiva no dia 20/06

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Prudenciana, Assis/SP, realizará no sábado dia 20/06 a partir das 20h, a Noite Festiva será em prol do concurso Pastores de Fátima – no Setor 4 da Comunidade Prudenciana. O local do evento será no Salão de Festas  da Igreja Matriz.

Na noite, serão vendidos bebidas, espetinhos, batatas fritas e pastéis, também haverá a venda de diversos convites no valor de R$ 2,00 onde os participantes concorrerão a variados prêmios, desde produtos, roupas e até valores em dinheiro.

No final, com o convite de R$ 10,00, o participante terá direito a uma cartela, aonde irá concorrer ao prêmio de R$ 200,00 (na quina) e de R$ 1.000,00 (na cartela cheia). Os convites estão à venda a antecipadamente na secretaria paroquial, ou ainda poderão adquirir o convite no dia da noite festiva.