15 Jan, 2015

Paróquia nossa senhora de fátima realizará missa de posse do novo pároco

A comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Vila Prudenciana de Assis - SP, convida todos para a Santa Missa de posse do Pe. Eduardo Andrade de Moraes, a ser realizada neste domingo 08 de Fevereiro de 2015, às 19h30 na Igreja Matriz, a Celebração Eucarística será presidida pelo Bispo Diocesano de Assis Dom José Benedito Simão.

Pe. Eduardo Andrade de Moraes, que exercerá a função de pároco, é natural de Iepê-SP, nasceu em 27 de Maio de 1968, foi ordenado diácono em 22 de Setembro de 2006 e padre em 23 de Março de 2007. Foi Vigário Paroquial no ano de 2008 na Catedral de Assis e no período de 2009 até o ano de 2014, como pároco, estava exercendo seus ministérios na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio na cidade de Maracaí.

Todos estão convidados, dia 08 de Fevereiro, domingo, às 19h30, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Prudenciana.

Pe. Eduardo Andrade de Moraes seja bem vindo!

Por: Marcelo José de Oliveira - Coordenador da Pascom