05 Fev, 2014

Semana missonária na paroquia santo antonio

A PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO DE PALMITAL RECEBEU AS MISSÕES DOS ARAUTOS DO EVANGELHO E TAMBÉM A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE FATIMA. FOI VIZITADA AS CASAS E COMERCIOS DA PARRÓQUIA SANTO ANTÕNIO. E NO ULTIMO DIA 02 DE FEVEREIRO TEVE O ENCERRAMENDO DAS MISSÕES COM A MISSA DE ENCERRAMENTO COM A GRANDE PARTICIPAÇÃO DE FIÉIS DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO.   CHEDA DOS ARAUTOS DO EVANGELHO NA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO

Os Arautos levaram a imagem de N.S.de Fátima para as casas na cidade de Palmital, onde as pessoas fizeram suas orações seus pedidos e seus agradecimentos. Esta visita de N.S.Fátima e dos arautos muito nos alegra.

Na noite de 4° feira na capela N. S. Fátima aconteceu a Santa Missa, grande numero do povo de Deus fiéis e devotos estavam presentes, onde juntos expressamos o nosso amor por Nossa Senhora. Uma imensa procissão aconteceu logo após o vídeo que foi assistido com os três segredos de Fátima.

Arautos Missa e Procissão das Luzes

ULTIMO DIA COM A MISSA CAMPAL NA PRAÇA DE SANTO ANTÔNIO