MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS
O Movimento de Mães que Oram pelos Filhos teve início na cidade de Cândido Mota, em agosto de 2018 e está fazendo um trabalho de Evangelização e divulgação em toda a Diocese de Assis.
Ressaltando o crescimento do movimento a nível nacional e internacional, tendo como carisma a restauração das famílias pelo poder da oração de intercessão, com o tripé, humildade, obediência e unidade.
Fabiana Cavassini, coordenadora diocesana e Keila Guiotti, mãe de serviço, apoio escola oracional, participaram da Assembleia Diocesana de Pastoral, no dia 22 de novembro de 2025, no Centro Diocesano de Pastoral, em Assis/SP, onde tiveram a oportunidade de apresentar e incentivar a formação de novos grupos na Diocese de Assis.
O grupo se reúne semanalmente, com duração de 1 hora e a metodologia se compõe de:
Entronização da imagem de Nossa Senhora de La Salette
1° Momento = terço
2° Momento= formação
3° Momento = momento oracional
"Nós, mães, estamos sendo formadas e nossa fé fortalecida. Como Mães que Oram pelos Filhos, desejamos a formação de novos grupos na Diocese e para isso, contamos com o apoio e o incentivo dos senhores padres, filhos prediletos de Nossa Senhora".
"Venha fazer parte deste exército de mães que oram!"
Fabiana Cavassini
Coordenadora Diocesana
Mães que Oram pelos Filhos
Abaixo na Assembleia Diocesana de Pastoral, com o Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Anatoli Gradiski, o Assessor Pe. Rodrigo Sena, do Clero de Bauru e Pe. Gustavo Granado, Pároco da Paróquia São João Batista, em João Ramalho.


No domingo dia 07/12 estiveram na Paróquia São José em Florínea/SP.


Textp e imagens: Fabiana Cavassini

