Escuta FM

30 Dez, 2021

NOTA DE FALECIMENTO

INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO PE. MARCOS VALÉRIO RODRIGUES, CMF

- Início do velório está previsto para as 22h do dia 30/12, no Santuário de Pouso Alegre (hora prevista de chegada do féretro, que esta sendo trasladado de Batatais-SP)

- 31/12 às 6:30h missa de corpo presente

- 10h missa de corpo presente com rito de exéquias presidida pelo Revmo. Dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R, Arcebispo Metropolitano de Pouso Alegre/MG e concelebrada pelo Superior Provincial Pe. Marcos Aurélio Loro, CMF e demais sacerdotes. A Celebração será transmitida pelo Facebook: Missionários Claretianos Brasil. Após, cortejo até o Cemitério Municipal para sepultamento.

- Aqueles que quiserem enviar coroas de flores podem fazê-lo endereçando ao Santuário de Pouso Alegre

O Missionário Claretiano, Pe. Marcos Valério Rodrigues CMF, faleceu nesta quinta-feira (30), em Batatais-SP, aos 54 anos vítima de Infarto.

Padre Luiz Francisco Marvulo Martins, cmf, Pároco e Reitor do santuário Imaculado Coração de Maria em Pouso Alegre/MG.

#luto #falecimento #NotadeFalecimento #notadepesar #claretianos #claretianosbrasil #serclaretiano

A Diocese de Assis, comunica, com pesar, o falecimento do Padre MARCOS VALÉRIO RODRIGUES - cmf, 54 anos, nesta quinta-feira, 30 de dezembro de 2021, em Batatais (SP), onde estava internado para tratamento de saúde.

O corpo do Padre Marcos, será transladado para Pouso Alegre (MG), para ser velado.

HISTÓRIA:

O Missionário Claretiano, Pe. Marcos Valério Rodrigues CMF, faleceu nesta quinta-feira(30), em Batatais-SP, aos 54 anos vítima de Infarto.

Nascido no dia 29 de outubro 1967; professou os votos religiosos em 02 de fevereiro de 1989, sendo ordenado sacerdote Claretiano aos 02 de outubro de 1995. Atuou como formador de missionário no Seminário Claretiano de Pouso Alegre/MG, onde também foi Vigário da Paróquia Imaculado Coração de Maria. Em Goiânia/GO foi Pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, assumindo também as funções de Vigário Episcopal da Arquidiocese de Goiânia, lecionou no Seminário Arquidiocesano. Nos últimos anos esteve exclaustrado em atividades patorais na Diocese de Assis, quando foi transferido para Batatais/SP para tratamento de saúde.

A Diocese de Assis, louva e agradece a Deus, pelo belíssimo trabalho que o Padre Marcos  desenvolvia na Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança - Lutécia (SP) e Diretor Espiritual no Seminário São José - Assis (SP).

Deus abençoe Padre Marcos. Obrigado!