20 , 2021

Santuário São Pio de Pietrelcina - Pedrinhas Paulista (SP)

Santuário São Pio de Pietrelcina -  Pedrinhas Paulista (SP)

Na manhã de hoje, (20), o nosso Bispo Diocesano, Dom Argemiro de Azevedo - cmf, recebeu das mãos do Marcelo Souza (Presidente da Associação) e do Padre José Martins (Pároco), a imagem de São Pio de Pietrelcina.

O Projeto da construção do Santuário São Pio de Pietrelcina, em Pedrinhas Paulista (SP), surgiu em 2013, após um momento de adoração ao Santíssimo sacramento. Logo após, a confirmação de Dom José Bendito Simão (In Memorian) em aprovar à iniciativa e lançar a pedra fundamental para a construção do Santuário.

A Associação Filhos de Padre tem o carisma de evangelizar através dos meios de comunicação.

Em comunhão com a Igreja, de modo particular, com a Diocese de Assis, entregaram a Dom Argemiro a Imagem do Santo, em sinal de gratidão e carinho em confiar essa missão.

Conheça o Santuário através do site: http://filhosdepadrepio.com.br/

Faça sua contribuição e ajude a concluir as obras do Santuário São Pio de Pietrelcina.

São Pio de Pietrelcina, rogai a Deus por nós!

Amém!