01 Jun, 2021

Padre Anatoli Konstantin Gradiski

A Diocese de Assis se alegra com o Padre Anatoli Konstantin Gradiski, pelas conquistas do recebimento do Diploma Oficial do Mestrado, concluído em 2019 e a entrega no dia 31 de maio de 2021, da tese Doutoral na secretaria da Faculdade.

Ele foi enviado no dia 17 de setembro de 2017, na Missa presidida por Dom Argemiro de Azevedo – cmf, na Catedral de Assis. No dia 19 de setembro, partiu para Valência – Espanha.

Rendemos Graças a Deus pelos Estudos do Padre Anatoli, que ao longo da caminhada, sempre testemunhou com carinho e zelo, sua dedicação pela Pastoral e a busca do conhecimento para enriquecer na formação dos nossos irmãos e irmãs.

Deus abençoe Padre Anatoli. Que Maria, mãe dos Sacerdotes, interceda pela sua vocação.

Padre Anatoli Konstantin Gradiski